O presidente estadual do PSDB da Paraíba, o deputado estadual Fábio Ramalho deu, nesta sexta-feira (24), um espécie de puxão de orelha público no correligionário, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) por dar declarações precipitadas sobre a definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) no tocante à disputa pela prefeitura de Campina Grande.
Segundo o dirigente, Tovar deve ter escutado a informação de forma equivocada e acabou repassando.
“Eu continuo no deslumbramento que continuaremos unidos. Essa questão de estipular data quem deve fazer são os próprios pré-candidatos, eu inclusive não ouvi isso de Romero, o que vejo é que ele está brilhantemente trabalhando pela Paraíba na Câmara. Não ouvi também essa fala de Tovar, soube pela imprensa e eu acredito que se Tovar disse isso, ele com certeza deve ter escutado ou algo equivocado para que pudesse estipular qualquer tipo de data”, pontuou.
Mais cedo o deputado Romero deixou claro que não estipulou qualquer data para anunciar sua definição sobre a disputa em Campina Grande e ainda tachou de fake news qualquer informação contrária.
Quando questionado se acreditava na manutenção da aliança entre Romero e Bruno, Fábio avisou que torce pela aliança.
“A gente acredita que estarão todos em um palanque só”, emendou.
Redação