O ex-senador e ex-governador de Goiás Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, esteve ontem (13), em João Pessoa, visitando o atual presidente estadual do partido, deputado Fábio Ramalho, e o ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima. Sobre essa reunião e outros assuntos que envolvem o PSDB, foi escutado Fábio Ramalho.
Na reunião Pedro e Fábio, expuseram o planejamento do partido para as eleições deste ano na Paraíba. Segundo Fábio, o PSDB deve colocar nomes em 60 municípios do estado nestas eleições. Fábio também lembrou que ainda ontem, após a reunião com Pedro e Perillo, teve uma conversa reservada com Tovar em seu gabinete na ALPB.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo Ramalho, ele reforçou a importância da manutenção da aliança do grupo em Campina e que para isso vem se tornando importante a materialização de gestos que alcancem as eleições de 2026, como o anuncio dos líderes do grupo a candidatura de Romero Rodrigues a governador em 2026.
“Eu acredito claramente nisto! Até porque eu sei que é desejo de Romero estar na (chapa) majoritária de 2026. E isso (apoio antecipado) precisa ser, além de verbalizado através da imprensa, como também de gestos e conversas na classe política para que se posta tentar construir isto”, disse o presidente estadual do PSDB.
Redação