A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Eleitora registra Boletim de Ocorrência e anuncia ação judicial contra boatos em Conceição: “Jamais venderia o voto”

Uma eleitora da cidade de Conceição, no Sertão Paraibano, fez boletim de ocorrência e anunciou processo contra quem espalhou boato de que ela teria vendido o voto.

Após a denúncia vir à tona, a eleitora se disse surpresa com a situação e destacou que as imagens veiculadas nas redes sociais e em alguns blogs da região foram obtidas de forma ilegal.

A eleitora esclareceu que o dinheiro que ela aparece recebendo do prefeito Samuel Lacerda diz respeito ao pagamento referente a uma compra de rapaduras. “Já registrei boletim de ocorrência, até porque as imagens foram obtidas de forma ilegal. Estou indignada com tudo isso, pois jamais venderia o voto”, disse.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe