A Paraíba o tempo todo  |

FALHA: Senado admite que errou ao depositar recursos do auxílio moradia na conta de Cícero

O primeiro secretário do Senado Federal, Heráclito Pires admitiu que a Casa errou ao efetivar o depósito referente ao auxilio moradia na conta de três parlamentares, entre eles o senador Cícero Lucena do PSDB da Paraíba.

Diante do equivoco, já na última quarta-feira (27) o Senado determinou o cancelamento imediato do beneficio.

“Esse fato não é grave, foi uma falha administrativa”, disse Heráclito.

Em entrevista a imprensa, o presidente do Senado José Sarney também admitiu o erro e pediu desculpas a imprensa. “Não foi erro dos senadores foi um erro administrativo e todos os recursos serão devolvidos”, esclareceu.

Conforme Sarney, a administração do senado não teve a intenção de ferir a lei e justificou que este foi um fato isolado e que já está corrigido.

Todos os recursos depositados nas contas dos parlamentares referentes ao auxilio moradia serão repostos sem que haja dolo aos cofres da Casa.

O auxílio moradia beneficia com uma quantia de R$ 3 mil parlamentares que não tem residência fixa no Distrito Federal.
 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe