Reeleito vereador na cidade de Conde, o vereador Naldo Cell, do PT fez um prognóstico de que o município pode esperar para os próximos anos da gestão Márcia Lucena (PSB), e fez uma análise dos tempos ruins que viveu os moradores da cidade com a gestão Tatiana Corrêa, do PT do B. Para o parlamentar faltou amor da antiga gestora pela cidade. Ao invés de priorizar o macro, Tatiana, conforme Naldo Cell, decidiu optar por beneficiar apenas seus grupo político.
“Alguns tem intenção de gestão, e outros tem intenção de gerir por seu grupo, acho que o erro foi esse. Acho que a gente tem que ter amor ao município, e isso não existiu nessa gestão. Faltou amor no município de Conde”, disse.
E continuou: “Infelizmente o povo do Conde convive com duas vertentes, uma que vem de quatro anos sofrendo com a má gestão, que é pública e notória, com a questão do lixo, a falta de saúde, serviços precários, mas por outro lado o povo está esperançoso com a nova gestão que virá para o município, que sabe que realmente a nossa futura prefeita Márcia Lucena tem capacidade de gestão e de transformar esse município para que ela desabroche o potencial que todos nós sabemos que a cidade tem. O povo está sofrendo, mas sabe que já se libertou. Em janeiro vai começar o verdadeiro trabalho de renovação no nosso município”, disse.
Indagado se acreditava que a prefeita poderia voltar a uma disputa na cidade, Naldo ressaltou que direito ela poderá ter, devido a democracia, mas após o povo do Conde conhecer o estilo da gestão Marcia Lucena, não sobrará espaços para a volta da velha política.
“A política em si, a democracia, dá o direito ao cidadão a se candidatar, mas vai ficar a cargo do eleitorado decidir, vê se ela fez por merecer, retornar ou não, mas acredito que a nova forma de fazer política que será implantada na cidade não deixará espaço para essa antiga política”, arrematou.
PB Agora