A Paraíba o tempo todo  |

Família Dunga ignora ‘cargos cobiçados’ e avisa que não vai ajudar adversários em 2012

Mesmo com oportunidade de emplacar dois cargos cobiçados no cenário polítio, família Dunga avisa que não vai apoiar candidaturas de Cícero e Daniella

Família Dunga ignora possibilidade de emplacar ‘cargos cobiçados’ e avisa que não vai apoiar nem Daniella em CG e tampouco Cícero Lucena em JP

Apesar da oportunidade de vir a ser beneficiado com um mandato titular na família, em dois cargos bastante cobiçados, a família do ex-deputado Carlos Dunga (PTB) não irá, literalmente, ‘mover uma palha’ para que isso aconteça. Ao que tudo indica, a família vai deixar ‘as coisas acontecerem’, na base do que ‘vier é lucro’.

Segundo o ex-deputado Dunga Junior, filho do suplente de senador Carlos Dunga, que por sua vez também é suplente de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba, a família Dunga não irá participar de nenhuma campanha para ajudar os detentores de mandato na disputa municipal.

"Nós somos bem resolvidos, nosso candidato é Luciano Agra (PSB). Em Campina Grande também, o nosso candidato é o mesmo apoiado por Cássio Cunha Lima. Meu pai disse que está muito bem e está pagando a feira dele muito bem sem precisar mudar de apoio ou até mesmo de postura. Ele disse que está cuidando da vida dele e pagando a feira dele", avisou.

Dunga Junior explicou que nem a deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, terá o apoio da família na disputa pela prefeitura de Campina Grande e nem tampouco o senador Cícero Lucena (PSDB) terá o apoio de correligionários para disputar a prefeitura de João Pessoa em outubro desse ano. "O nosso candidato é Luciano Agra´e com certeza ele será reeleito, por isso não trabalhamos com essa hipótese do meu pai vir a se tornar senador, pois a derrota de Agra não vai acontecer", destacou.

O PTB vai evitar se envolver em polêmicas já que em 2010 foi o partido que mais saiu derrotado da disputa, sem nenhum parlamentar estadual e nenhum parlamentar federal eleito.

 

ENTENDA

 

Dunga está literalmente na ‘agulha’ e aguarda uma conjuntura favorável tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, onde o experiente político de Boqueirão vê atentamente a pré-candidatura do senador Cícero Lucena no páreo contra o socialista Luciano Agra (PSB) e em caso de vitória do tucano, ganhará de mão beijada a cadeira no Senado Federal por dois anos, pois Cícero foi eleito em 2006 faltando dois anos para o término do mandato de oito anos.

A outra eleição que o super-suplente está torcendo é para que a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) consiga vencer a disputa em Campina Grande, situação favorável, pois a parlamentar lidera as pesquisas eleitorais na Rainha da Borborema, Dunga aposta as suas fichas para conseguir um mandato na Assembléia Legislativa por igual período.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe