A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Fanática”, reage vereador do PT às críticas de colega sobre Museu da Cannabis, em JP

Mais uma vez os vereadores de João Pessoa usaram o plenário da Câmara Municipal para debater a instalação e o voto de repúdio apresentado por Eliza Virgínia, ao Museu da Cannabis.

Lamentando a aprovação do voto, ao qual foi contra, o vereador Marcos Henriques acusou Eliza ade tentar confundir os colegas e tachou a vereadora de fanática.

“Essa pessoa [Eliza] votar contra, ela que é fanática, tudo bem, mas a Câmara seguir isso? É um tema que ela tenta confundir, na verdade a extrema direita, ela sempre tenta confundir” disse o parlamentar.

O famigerado Museu da Cannabis inaugurado em João Pessoa na última segunda-feira (24), é uma iniciativa da Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace), uma organização não governamental (ONG) paraibana que produz e defende o uso medicinal da maconha no Brasil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe