A Paraíba o tempo todo  |

Fantasmas? Ex-deputado detona Lira por denunciar filha de Maranhão e manda senador perguntar a Lucélio sobre expediente na Câmara

A denúncia feita pelo senador Raimundo Lira (PSD), nesta quinta-feira (03), de que a filha do senador José Maranhão (MDB) foi servidora fantasma do Senado Federal durante quatro anos, embolsando nesse período quase R$ 700 mil, mesmo sem dar nenhum expediente, ganhou desdobramentos nas redes sociais, mais especificamente em grupos de whatsapp.

É que o ex-deputado federal Walter Brito Neto parece não ter gostado nada da acusação, e sugeriu que Lira perguntasse a Lucélio Cartaxo (PV) sobre o expediente do irmão do prefeito na Câmara Federal, onde é lotado como assessor.

"Lira para ser mais coerente deveria perguntar ao seu candidato a governador sobre seu expediente no gabinete na Câmara Federal", disparou.

Após a postagem, Brito tentou fazer a defesa de Zé Maranhão (MDB), como se o ex-senador Vitalzinho tivesse a obrigação de agradecer com o cargo ao senador Maranhão pela vitória naquela disputa.

"Ninguém pode negar a importância que teve José Maranhão na vitória de Vital ao Senado. Lira chegou sem um único voto e chuta o partido e seu principal líder", arrematou.

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe