O clima da disputa eleitoral em Campina Grande está pegando fogo.
Enquanto o Republicanos paquera com o ex-prefeito e atual apoiador de Bruno Cunha Lima, deputado federal Romero Rodrigues e sonha com sua candidatura pela sigla na Rainha da Boborema em 2024, vereadores aliados das duas lideranças já começam a trocar farpas.
O vereador campinense Luciano Breno (Progressistas), líder do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande, disse na tarde de ontem (10), que não acredita em rompimento político do prefeito de Campina com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
De acordo com ele, Romero faz parte de um grupo que tem as mesmas bases políticas que Bruno.
“Eu tenho certeza que o ex-prefeito Romero Rodrigues é um homem experiente e não vai embarcar em nenhum tipo de aventura. Vamos estar juntos para reeleger o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD)”, comentou.
Rebatendo a fala do colega, a vereadora Eva Gouveia, presidente do PSD em Campina Grande, falou que a possível candidatura de Romero serviria para reparar “o grande erro” do grupo ter apoiado Bruno nas eleições passadas.
“A maior aventura de Romero e também nossa foi a de apoiar a candidatura de Bruno Cunha Lima, infelizmente avalizamos um projeto que tem feito mal a cidade, precisamos reconhecer e corrigir esse grande erro”, disparou Eva.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…