O secretário de comunicação da Paraíba Luís Tôrres rebateu, na tarde desta quinta-feira (28), as cobranças feitas pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) ao Governo da Paraíba O gestor campinense insinuou que a gestão nunca ajudou na realização de ações desenvolvidas pela prefeitura, a exemplo do Maior São João do Mundo e, pelo contrário, vem “boicotando” o que é feito por ele.
Romero criticou ainda as polícias da Paraíba ao que Tôrres cobrou respeito, sugerindo que o tucano “devolvesse” aos campinenses o verdadeiro São João.
“Não há uma referência do prefeito Romero Rodrigues sem a inserção do Governo do Estado, sem politizar o Governo do Estado. Parece que não consegue fazer a festa sem usar o debate politiqueiro e eleitoreiro. Prefeito, devolva o São João de Campina Grande para o povo de Campina e para a cultura. Respeite as polícias da Paraíba, que têm conseguido alcançar redução da criminalidade, coisa que o governo do seu partido não conseguiu”, refutou.
Tôrres ainda ressaltou que, desde o início do programa ‘Pacto Social’, que beneficia municípios com convênios com o Governo do Estado, o prefeito nunca apresentou nem demonstrou interesse em fazer tal parceria com o governo.
“Quantas vezes ele apresentou projeto para o Pacto Social do Governo do Estado. Quantas vezes, a Prefeitura chegou com um pedido de Campina, nenhuma vez. Vá cuidar de renovar os convênios com os hospitais. Não dá pra ouvir tanta mentira no mesmo espaço de tempo”.
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais