A Paraíba o tempo todo  |

Leitão evita polemizar saída do PSD, mas confirma filiação ao PSB na abertura da janela partidária

O deputado estadual Felipe Leitão, atualmente no PSD, anunciou oficialmente sua decisão de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O político revelou que aguardará a abertura da janela partidária em abril de 2026 para efetivar a mudança.

O motivo central para essa decisão, segundo Felipe, é o desejo de acompanhar sua esposa, Tacyana Leitão, que já oficializou sua filiação ao PSB para ser candidata à prefeita de Bayeux. Ao ser questionado sobre possíveis divergências com a direção do Partido Social Democrático (PSD), ao qual pertencia anteriormente, devido à escolha de Tacyana como pré-candidata do grupo liderado pela prefeita Luciene Gomes (PSD), Felipe preferiu manter a discrição.

“Prefiro não comentar isso. Vamos deixar as polêmicas de lado. Eu quero é paz, quero somar. Prefiro não comentar sobre isso (crise no PSD) porque é uma festa tão bonita”, afirmou o deputado, demonstrando o interesse em focar em um ambiente de colaboração e construção conjunta.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe