O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) expressou preocupação com a possibilidade de um racha na base do governador João Azevedo para as eleições de 2026 na Paraíba. Em uma declaração incisiva, Leitão acusou a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD no estado, de ter rompido as “regras do jogo” estabelecidas durante um café da manhã em janeiro, onde participaram o governador João Azevedo e outros aliados.
Segundo Leitão, o acordo estabelecido naquela ocasião previa que João Azevedo e Hugo Motta (Republicanos) disputariam as vagas no Senado, enquanto Lucas Ribeiro concorreria ao cargo de Governador. No entanto, o deputado afirma que Daniella Ribeiro já está realizando atividades de campanha para sua reeleição no Senado, indo contra o acordo previamente estabelecido.
“Depois daquela fatídica reunião, muita coisa mudou e nós vimos outros agentes políticos tomarem outros caminhos, outros rumos, que não foram os que ficaram acordados naquela reunião. Por questão de ética, eu não vou revelar o que se conversou entre quatro paredes, mas isso já mudou”, lamentou Leitão.
PB Agora