Com a proximidade do fim do prazo para se filiar a um partido e poder concorrer no pleito do ano que vem, lideranças da política paraibana estudam o cenário para definir que rumo seguirão. Para poder disputar um cargo em 2014, é preciso assinar a filiação até 5 de outubro.
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo na Assembléia Legislativa, afirmou que, apesar de não concordar com a tese de candidatura própria do PSDB, não tem intenção de deixar o partido para as eleições do próximo ano. Ele confirmou que recebeu convites de vários partidos, entre os quais o PSB, mas salientou que o governador Ricardo Coutinho o deixou inteiramente à vontade para decidir o seu futuro partidário.
“O governador me deixou inteiramente a vontade para permanecer no PSDB, até porque o meu partido, até que se prove o contrário, é um aliado do governo”, disse.
Ele também voltou a comentar a defesa da candidatura própria dos tucanos na Paraíba com o senador Cássio Cunha Lima e disse que isso é algo natural em qualquer legenda.
“O deputado Ruy Carneiro deseja aumentar a força do partido, nada mais natural que defender a candidatura própria de Cássio. Porém, o próprio senador já sinalizou pela manutenção da aliança, o que nos deixa muito tranquilos”, afirmou Hervázio.
Ytalo Kubitschek
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…