Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, e agora candidato a deputado federal Manoel Junior (PSC), o vereador pessoense Mangueira (vice-presidente municipal do MDB), que permaneceu na sigla, mesmo com a partida do seu líder, voltou a alfinetar ontem (07), a candidatura a governador do senador e presidente estadual da sua sigla José Maranhão.
Dissidente declarado dentro do MDB, o vereador Mangueira voltou a dizer ontem que não votará em hipótese alguma no candidato do seu partido ao Governo do Estado, José Maranhão. E foi contundente em sua declaração: disse que o emedebista não teria condições de administrar a Paraíba nesse momento. Continua sendo voz dissonante dentro do Diretório Municipal do MDB.
Portanto Mangueira vem cumprindo o que prometeu com a saída de Manoel Júnior do MDB. "Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão" disse Mangueira, atirando contra José Maranhão. Manoel Júnior e seu partido o PSC compôs com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000