Bruno Roberto reforça narrativa que ‘escanteia’ Nilvan e Cabo na escolha do candidato do PL à PMJP

PUBLICIDADE

Em entrevista neste final de semana à imprensa estadual o presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto ‘escanteou’ o radialista, como outros pré-candidatos do PL à prefeitura de João Pessoa. Segundo Bruno essa decisão vai passar unicamente pela nacional do partido. Bruno que ainda é filho do deputado federal e presidente estadual da sigla, Wellington Roberto, ainda catucou Nilvan, lembrando que o mesmo não tem experiência administrativa.

“Isso já está calcificado: quem vai deliberar sobre candidatura é a nacional”, disse Bruno Roberto. O filho de Wellington, não citou o nome de Nilvan, mas colocou um questionamento, que levanta dúvidas: “Você delegaria a administração de sua empresa para quem nunca administrou nada? É a mesma coisa com uma cidade”. E neste ponto vale ressaltar nem Nilvan, ou Cabo tem experiência administrativa, restando aí Marcelo Queiroga que já foi Ministro da Saúde do Brasil e Walber Virgolino que já foi secretário de segurança no Rio Grande do Norte.

Em recente entrevista, Nilvan revelou que não esconde seu desejo de voltar a encabeçar a chapa majoritária, disse que recebe a chegada do nome do ex-ministro da saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga com naturalidade, mas alertou que os critérios para a escolha não podem ser ignorados . O ‘recado’ de Nilvan acaba jogando o médico para o banco de reserva, já que ele, além de ter chegado tardiamente como opção, sequer vivencia os problemas cotidianos da cidade.

“Acho que é natural a chegada de Queiroga, qualquer nome pode ser acrescentado a essa discussão, o que eu tenho ressaltado é que tenhamos um candidato que tenha condições e chances de vencer a eleição, de unir o partido, e de representar àquilo que a gente quer pra cidade, alguém que conheça toda cidade, que conheça os problemas de João Pessoa e que tenha vivenciado as questões ligadas ao município. Marcelo é um nome que tem que ser colocado na mesa também, agora os critérios são esses que coloquei e que a candidatura nasça da discussão entre as lideranças que estão vivendo dia a dia aqui em João Pessoa”, alertou.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dança das cadeiras: médico Jhony Bezerra é cotado para comandar a PB Saúde com apoio do Republicanos

O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…

25 de novembro de 2024

Governador do Piauí exalta candidatura de Hugo Motta à presidência da Câmara

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…

25 de novembro de 2024

Apostador de Campina Grande fatura R$ 520 mil ao acertar 15 dezenas na Lotofácil

Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…

25 de novembro de 2024

Idoso é preso suspeito de matar o próprio filho a golpes de faca, durante bebedeira, no Sertão da PB

Um idoso de 66 anos foi preso na noite de ontem (24) suspeito de assassinar…

25 de novembro de 2024

Empreendedor Paulo Júnior recebe o Título de Cidadão Pessoense

A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…

25 de novembro de 2024

O STF e a destruição da Lava Jato

Nesse domingo, o jornal The New York Times publicou um editorial sobre o desmonte da…

25 de novembro de 2024