Bruno Roberto reforça narrativa que ‘escanteia’ Nilvan e Cabo na escolha do candidato do PL à PMJP

PUBLICIDADE

Em entrevista neste final de semana à imprensa estadual o presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto ‘escanteou’ o radialista, como outros pré-candidatos do PL à prefeitura de João Pessoa. Segundo Bruno essa decisão vai passar unicamente pela nacional do partido. Bruno que ainda é filho do deputado federal e presidente estadual da sigla, Wellington Roberto, ainda catucou Nilvan, lembrando que o mesmo não tem experiência administrativa.

“Isso já está calcificado: quem vai deliberar sobre candidatura é a nacional”, disse Bruno Roberto. O filho de Wellington, não citou o nome de Nilvan, mas colocou um questionamento, que levanta dúvidas: “Você delegaria a administração de sua empresa para quem nunca administrou nada? É a mesma coisa com uma cidade”. E neste ponto vale ressaltar nem Nilvan, ou Cabo tem experiência administrativa, restando aí Marcelo Queiroga que já foi Ministro da Saúde do Brasil e Walber Virgolino que já foi secretário de segurança no Rio Grande do Norte.

Em recente entrevista, Nilvan revelou que não esconde seu desejo de voltar a encabeçar a chapa majoritária, disse que recebe a chegada do nome do ex-ministro da saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga com naturalidade, mas alertou que os critérios para a escolha não podem ser ignorados . O ‘recado’ de Nilvan acaba jogando o médico para o banco de reserva, já que ele, além de ter chegado tardiamente como opção, sequer vivencia os problemas cotidianos da cidade.

“Acho que é natural a chegada de Queiroga, qualquer nome pode ser acrescentado a essa discussão, o que eu tenho ressaltado é que tenhamos um candidato que tenha condições e chances de vencer a eleição, de unir o partido, e de representar àquilo que a gente quer pra cidade, alguém que conheça toda cidade, que conheça os problemas de João Pessoa e que tenha vivenciado as questões ligadas ao município. Marcelo é um nome que tem que ser colocado na mesa também, agora os critérios são esses que coloquei e que a candidatura nasça da discussão entre as lideranças que estão vivendo dia a dia aqui em João Pessoa”, alertou.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Conscientização e práticas sustentáveis marcam a 1ª Semana Lixo Zero em João Pessoa

João Pessoa concluiu hoje a 1ª Semana Lixo Zero, evento realizado entre os dias 22…

27 de outubro de 2024

Cuba: o socialismo que deu certo

A doutrina ortodoxa de Marx diz que se os proletários, por meio de revolução violenta,…

27 de outubro de 2024

CONDUTA VEDADA: Grupo é preso em Campina Grande por jogar santinhos em colégios eleitorais

Na noite de sábado (26) para domingo (27), a Polícia deteve nove pessoas em Campina…

27 de outubro de 2024

Mulher é morta a facadas por ex-companheira próximo a shopping de Campina Grande

Uma mulher foi morta a facadas em uma área próxima ao Shopping Luiza Motta. De…

27 de outubro de 2024

Lula no clube anti-Ocidente

O Brics, que começou com a integração de Brasil, Rússia, Índia, China e, posteriormente, agregou…

27 de outubro de 2024

865 mil eleitores paraibanos vão às urnas em segundo turno para escolher prefeitos de João Pessoa e Campina

Neste domingo, 27 de outubro, cerca de 33,9 milhões de eleitores em todo o Brasil…

27 de outubro de 2024