O deputado estadual Anderson Monteiro, que se filiou ao MDB com a janela partidária, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (11), a possibilidade de apoiar o nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) para o Senado Federal, mesmo o petista integrando a chapa encabeçada pelo senador Veneziano, que é do MDB.
Segundo o parlamentar, a rejeição ao nome ocorre por uma questão de coerência, tendo em vista que, enquanto gestor, durante oito anos de mandato, ele esqueceu de várias cidades, entre elas Esperança.
“Em Ricardo Coutinho eu não voto por uma questão de coerência, em oito anos ele não fez nada por Esperança. Se você for ao povo de Esperança e ver, realmente eu não posso defender. Quando sou questionado de estar no MDB e não votar no senador da chapa? Eu apenas respondo – pergunte ao povo de Esperança se eu estou sendo incoerente ou coerente”, pontuou.
Já sobre o apoio à pré-candidatura de Lula a presidência da República, Anderson disse que, a preço de hoje, era uma possibilidade e não uma certeza. As declarações do emedebista repercutiram no Sistema Arapuan.
PB Agora
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (30), na…
Um casal morreu na madrugada deste sábado (30) após tentar fugir de uma abordagem policial…
De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) realizará, neste domingo (1°), o…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Quatro homens armados sofreram um acidente na manhã deste sábado (30) após realizarem um assalto…