De olho na onda bolsonarista que ainda vive em alguns lugares do país, o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, deve aproveitar para surfar nas alturas em 2024, com foco na prefeitura de João Pessoa. Ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ele admitiu, publicamente, ela primeira vez, a possibilidade de disputar a majoritária.
O médico, inclusive, confirmou conversas com marqueteiros para levar uma mensagem qualificada nas discussões políticas. “A questão da publicidade é fundamental. É importante levarmos uma mensagem qualificada, e isso independe de pleitos individuais, até porque ninguém é candidato de si mesmo”, afirmou.
Apesar da intenção, ele disse que sabe que é preciso construir cenários visando o fortalecimento do grupo, cujo objetivo é vencer as eleições em todos os municípios em que disputar. “O nome de Marcelo Queiroga está à disposição para contribuir e levar a experiência acumulada visando a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou.
Além de Queiroga, também sonham em encabeçar a disputa em João Pessoa pelo PL o comunicador Nilvan Ferreira e os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino.
PB Agora