A Paraíba o tempo todo  |

Filiado do PSB derruba argumentos de João Henrique

Aliado de RC envia nota ao PB Agora com dados que derrubam argumentos de João Henrique sobre prioridade na indicação de cargos no Governo: “Quintans teve mais votos”

BRIGA NO CARIRI: filiado do mesmo partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, o presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Paulo Sérgio de Lima, encaminhou nota a redação do portal PB Agora nesta quarta-feira (19), com dados que derrubam argumentos de João Henrique (DEM) sobre a prioridade na indicação de cargos no Governo.

Ainda na nota, o socialista aliado de RC em Monteiro, aponta que o Democrata Francisco de Assis Quintans é quem deve ser prestigiado para indicação de cargos estaduais no cariri. A justificativa do presidente da Câmara foi clara: “Quintans teve mais votos do que João Henrique na região”.

Leia a nota na íntegra

Votação Majoritária

Presidente da Câmara de Monteiro destaca votação majoritária de Quintans no Cariri.

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Paulo Sérgio de Lima (PSB), encaminhou nota às redações dos portais de notícias da região do cariri na tarde desta terça-feira (18), com o intuito de reparar a informação que vem sendo divulgada de forma equivocada, quanto ao resultado das eleições no Cariri.

O Vereador fez questão de enviar a nota, devido aos últimos acontecimentos envolvendo a nomeação de cargos na estrutura do Estado, quando o deputado João Henrique se mostrou insatisfeito com as nomeações feitas pelo Governador Ricardo Coutinho, prestigiando aliados, prefeitos e o deputado estadual Assis Quintans.

Paulo Sérgio afirmou que, “Segundo os dados do TSE, a informação de que o deputado João Henrique (DEM), seria o majoritário na região do cariri não procede. Apesar de eleito com uma votação expressiva no estado, o deputado obteve apenas 8.738 votos na região enquanto o deputado estadual Assis Quintans (DEM), obteve a votação de 13.344 votos na região, sendo o majoritário de fato e de direito no Cariri.” Concluiu.


PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe