No dia 9 de abril, filiadas e filiados do Partido dos Trabalhadores da Paraíba estarão participando do Processo de Eleições Diretas (PED) para a composição dos novos diretórios municipais. Segundo o secretário estadual de Organização do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, o militante já pode saber como está a sua situação dentro do partido e o seu local de votação.
“Já está disponível no site do PT Nacional a situação de cada filiada e filiado, e os locais de votação. Aconselhamos que a consulta seja feita com antecedência, pois, caso exista algum problema ainda teremos tempo de buscar alguma solução. No caso dos locais de votação, espaços específicos, nas cidades que irão realizar o PED, já foram devidamente cadastrados”, explicou.
Para a consulta da situação dentro do partido e o local de votação, o militante deve acessar o link http://www.pt.org.br/veja-se-a-filiada-ou-filiado-esta-apto-a-votar/.
Na Paraíba, se inscreveram para participar do PED um total de 85 chapas municipais. “No universo dessas chapas temos representações das diversas tendências que compõem o Partido dos Trabalhadores, e isso demonstra que um amplo debate de ideais está sendo feito internamente. No dia 9 de abril a nossa militância terá a oportunidade de decidir o rumo que iremos tomas nos próximos anos, e mais uma vez insisto em dizer que é de grande importância que as mulheres e homens que constroem o nosso PT participem ativamente deste processo”, concluiu Jackson Macêdo.
Redação
Com a temática “Inovação e Transformação: a agenda 2030”, o 4º Congresso Universitário da Universidade…
Uma manifestação de moradores, interditou, na manhã de hoje (31), as rodovias PB-073 e PB-085,…
Por 403 votos, a Câmara dos Deputados retirou da reforma tributária a proposta que permitia…
O sonho da “glória eterna”. A grande final da CONMEBOL Libertadores de 2024 será entre dois gigantes…
A Polícia Civil, por meio de investigação da DHE de Patos, elucidou e prendeu na…
Em entrevista à imprensa campinense o vereador reeleito Alexandre do Sindicado (União Brasil), avaliou as…