Com o objetivo de fortalecer a base partidária que dá apoio e sustentação à candidatura Pedro Cunha Lima a governador, o deputado federal Ruy Carneiro confirmou nesta quarta-feira (23) a saída do PSDB e sua filiação ao PSC. Ruy será candidato à reeleição à Câmara Federal em outubro.
“Pedro representa as mudanças que a Paraíba tanto precisa, representa a força da esperança que nos une, a força do futuro que nós queremos construir”, diz Ruy, ressaltando: “A Paraíba precisa sair desse zero a zero, precisa crescer, precisa ter um governador que enfrente os problemas e que lute para gerar oportunidades para as pessoas”.
“Esta é a razão da minha saída neste momento do PSDB. É uma mudança para fortalecer este projeto de transformação, para trazer o apoio de uma base importante, de uma chapa proporcional e de um partido fortes para a chapa majoritária liderada por Pedro”, acrescenta.
Segundo Ruy, a candidatura de Pedro nasceu em um processo natural de fortalecimento do conjunto de partidos que o apoiam e que estiveram juntos em diversas disputas eleitorais em todo o Estado, em 2020, inclusive na campanha de João Pessoa, quando o próprio deputado concorreu a prefeito e saiu da eleição fortalecido.
Da Redação com Assessoria