A Paraíba o tempo todo  |

Fim da paridade internacional da Petrobras divide opiniões de políticos da PB; bolsonarista receia que o Brasil vire “Venezuela”

Após a Petrobras anunciar o fim da paridade de preços do petróleo – e dos combustíveis derivados, como gasolina e diesel – com o dólar e o mercado internacional e por fim à regra em vigor desde 2016, em que o preço desses produtos no mercado interno acompanha as oscilações internacionais, ou seja, não há intervenção do governo para garantir preços menores, políticos paraibanos se manifestaram sobre o assunto.

Um dos bolsonaristas mais radicais do estado, o comunicador Nilvan Ferreira usou suas redes sociais para relatar o receio de que coma nova política de preços o Brasil esteja se encaminhando para se tornar uma “Agenrina ou Venezuela”.

Já o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, que caminha em direção oposta à de Nilvan, avaliou o cenário e comemorou o fato.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe