O fim do prazo para a desincompatibilização daqueles que pretendem disputar cargos eletivos nas eleições deste ano começa a causar alterações em prefeituras e câmaras municipais em toda a Paraíba. No município de Campina Grande, as modificações já começaram. Na prefeitura, dois deputados que ocupavam cargos na gestão já voltaram à Assembleia Legislativa.
O primeiro a deixar o cargo foi o deputado estadual Manoel Ludgério, que atuava como chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar tucano Tovar Correia Lima deixa a Secretaria de Ciência e Tecnologia e retoma o mandato na Casa de Epitácio Pessoa. A ex-deputada Eva Gouveia também deverá deixar a Secretaria de Assistência Social para disputar as eleições.
Devem retornar à Câmara Municipal de Campina Grande os vereadores Nelson Gomes, que está atualmente no comando da Agência Municipal de Desenvolvimento, e Joia Germano, que ocupa a função de secretário de Cultura da administração municipal. Os parlamentares já tornaram públicos seus objetivos de concorrerem nas eleições de 2018.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…