O fim de semana começou com violência na Capital com o registro de dois assassinatos logo nas primeiras horas desta sexta-feira (15). O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h30 e teve como vítima um morador de rua com aproximadamente 30 anos e que até agora não foi identificado.
Segundo informações da polícia, a vítima discutiu com um casal no cruzamento da Avenida Coremas com Duarte da Silveira. Em meio a discussão o homem sacou de uma faca e desferiu apenas um golpe no pescoço do morador de rua e logo em seguida saiu correndo com a companheira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a ambulância chegou o homem já estava morto. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas e poucos minutos o casal suspeito pelo crime foi preso na Lagoa.
Eles não possuíam nenhuma identificação e foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital. Após ser preso, o homem contou o cabo Josemar que matou o morador de rua porque teria dito gracejos com a sua companheira.
O outro assassinato aconteceu por volta das 20h30 na comunidade Boa Esperança no conjunto Valentina de Figueiredo. Um homem ainda não identificado foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Recife e até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.
Paraíba.com