Apesar de ser aliada e de ter entrado na política pelas mãos do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), a deputada estadual Cida Ramos (PT), em entrevista essa semana, foi firme ao criticar principalmente a alegada “vulnerabilidade” apontada pela defesa de Ricardo, Cícero Lucena (Progressistas), Roberto Paulino (MDB) e das viúvas de ex-governadores paraibanos para manter a pensão paga pelos cofres públicos.
Debatido amplamente em todo o país durante a última semana, o pedido de pensão para ex-governadores da Paraíba e viúvas tem causado polêmica. Para Cida, vulnerável é quem vive na periferia, e não os integrantes da classe política. Vale lembrar que enquanto auxiliar do Governo Ricardo, Cida chefiou a secretaria de Desenvolvimento Humano, pasta responsável por lidar justamente com a vulnerabilidade social na Paraíba.
“É um tema extremamente difícil, delicado. Vulnerabilidade vive aqueles que moram na periferia dessa cidade e que todos os dias enfrentam ônibus superlotado, a ausência de recursos para comprar um café, um biscoito, para ter o dinheiro da passagem. Então eu, pessoalmente, me posiciono contra. Eu acho equivocado solicitar essa pensão”, afirmou Cida.
PB Agora
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reeleito nesta terça-feira (26) para comandar a Assembleia…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A CAIXA inicia nesta terça-feira, dia 26 o pagamento do Bolsa Família referente ao mês…