O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, mandou um recado, durante entrevista nesta sexta-feira (03) para o bloco de oposição na Paraíba, do qual ele faz parte, e deixou claro que não irá embarcar em projeto pessoal de seu ninguém.
Segundo o parlamentar, existem nomes na oposição que se lançam como pré-candidatos ao Governo da Paraíba apenas para valorizar o passe e ter o nome levantado, mas, na hora do registro de candidatura mudam a postulação para outro cargo.
“Eu não conversei com o deputado Cabo Gilberto, eu só ouvi através da imprensa essa possibilidade dele ser candidato a governador. Mas se ele for mesmo candidato eu voto nele. Agora eu não vou embarcar em projetos pessoais nem dele, nem de Pedro nem de seu ninguém. Não é o caso do deputado Cabo Gilberto, mas existem algumas pessoas que querem se valorizar, querem ser levantadas e no momento oportuno pular para um cargo que eles realmente querem pleitear. Se o Cabo quer ser governador ele conta com meu apoio e com o apoio do Patriotas. Agora eu não posso entrar em projetos pessoais de querer valorizar – usar o cargo para depois querer ir para outro. Se o cabo quiser vamos trabalhar juntos”, avisou.
Além de Cabo Gilberto, quem também admitiu a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba pela ala bolsonarista foi o comunicador Nilvan Ferreira, do PTB. Já Pedro Cunha Lima (PSDB) é cotado para a disputa, mas não segue a linha bolsonarista.
PB Agora
Em reunião marcada por tumulto entre deputados e manifestantes, a Comissão de Constituição e Justiça…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), entregou na noite de ontem…
Em sessão plenária realizada ontem (27), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) atendeu parcialmente…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…