Em recente entrevista o senador José Maranhão (MDB) que tem seu sobrinho o ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) indicado para o cargo de diretor do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, fez uma suave critica ao presidente Jair Bolsonaro, por conta das declarações pejorativas do presidente contra o Nordeste.
“Foi muito infeliz. Não se pode admitir que um presidente da República fale opiniões negativas sobre os nordestinos, até porque o Nordeste é uma das regiões mais importantes, se não a mais importante da Federação”, disse Zé que essa semana foi reconduzido por mais dois anos para a presidência estadual do MDB.
Benjamin é sobrinho do senador José Maranhão (MDB-PB) e exercia um mandato como deputado federal até janeiro deste ano. Em 2018, ele disputou a reeleição, mas acabou derrotado com 45.599 votos, ficando na 1ª suplência de sua coligação.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…