Fora do Governo Bolsonaro por decisão pessoal, o pastor paraibano Sérgio Queiroz, justificou sua saída da gestão durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (02) e revelou que a ausência se dará para se dedicar ao seu pós-doutorado.
“Tem horas que temos que tomar algumas decisões importantes. Comecei um programa de doutoramento na Universidade de Salamanca, veio a pandemia e tudo ficou mais restrito. Agora, eu preciso concluir esse programa até janeiro. Para isso, preciso de dedicação exclusiva. Essa é a razão que me fez pedir exoneração do cargo”, explicou.
Mas, os planos políticos não estão descartados, pelo menos por enquanto. Queiroz é cotado como opção para disputar uma vaga no pleito da Paraíba ano que vem, seja como candidato ao Senado Federa ou vice, em uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito ROmero Rodrigues. Sobre o tema, ele deixa o mistério no ar, sem dizer que sim ou não, ao fazer alusão ao mantra de que ‘o futuro a Deus pertence’.
“Ainda está muito longe, eu tenho prioridades na fila para resolver. Eu não sei o que vai acontecer amanhã na minha vida, quanto mais em 2022”, destacou.
Sérgio atuava desde 2019 atuava na Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, que é vinculada ao ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos e, em fevereiro desse ano, assumiu a Secretaria Especial de Modernização do Estado, cargo vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República.
PB Agora
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…