A Paraíba o tempo todo  |

“Foram 15 anos de baixaria, o povo não aceita”, detona Dr. Jarques sobre união entre Galego e Márcio Roberto em São Bento

Para o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, do PSB, a população da cidade não irá engolir a união entre o secretário de Articulação Política da Paraíba, Márcio Roberto (Republicanos) e o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) com vistas as eleições de 2024. Em entrevista nesta segunda-feira (04), quando questionado se havia sentido a perda do aliado, Jarques foi enfático ao dizer que não se perde o que nunca se teve.

“Essa questão de oposição é referente a eles (Galego e Márcio) – foram 15 anos de baixaria – o povo não aceita – a velha politica ficou no passado, é triste, uma politica exclusivamente voltada pelos interesses pessoais, ninguém está preocupado, vão pra um hotel 5 estrelas em Natal, tomar whisky 18 anos preocupados só com eles mesmos, fazendo negociata entre quatro paredes, e a população não aceita mais esse tipo de coisa”, pontuou.

Segundo Jarques, apesar de a união do Galego e de Márcio ter sido anunciada apenas no início desse ano de 2023, nos bastidores, os dois já articulavam na ‘calada da noite’ desde abril de 2020.

“Eu sempre digo que a gente não perde o que não tem. Em 2020 tive o apoio, inclusive a maior votação da história da vida dele foi em 2022, com nosso apoio, mas 15 dias após as eleições passada, há o lançamento de uma candidatura de uma pessoa que trabalhava contra a gestão já há seis meses, ou seja, foi em 15 dias que mudou o cenário, 15 dias depois há um lançamento de candidatura contra a gente, e esse cenário eu via há muito tempo, depois veio tudo à tona e ficou claro e comprovado que havia uma discussão desde abril de 2020 na formação de uma chapa contrária a gente, então desde abril de 2020 o que se uniu no início de 2023 já se trabalhava nos bastidores na calada da noite”, emendou.

As declarações do gestor repercutiram na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe