A Paraíba o tempo todo  |

Formalização do nome de Aguinaldo como pré-candidato na chapa ainda depende “das condicionantes”, revela João; ouça

Na manhã desta quinta-feira (31) o governador João Azevêdo falou sobre a vaga de pré-candidato ao Senado na sua chapa majoritária e pontuou que o deputado Aguinaldo Ribeiro poderá sim ocupar essa vaga.

De acordo com João o nome do progressista é importante e que aguarda as condicionantes que Aguinaldo vai apresentar para que o martelo seja batido.

“É um nome importante, não tenha dúvida. Pode sim compor. Agora, vai depender das condicionantes dele próprio. Espero que seja anunciado por ele. Se tudo der certo, faremos o anúncio formal”, confirmou João.

O governador ainda frisou que possui um diálogo aberto tanto com Aguinaldo quanto com Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, que também é uma importante liderança do Progressistas.

“Eu tenho mantido diálogo com Aguinaldo, com Cícero, com todas as lideranças do PP”, revelou.

João ainda disse que o mais importante no momento é entender o quadro geral do cenário político paraibano que será definido neste fim de semana por todos os partidos e a partir daí construir efetivamente a chapa majoritária.

“Estamos trabalhando nessa direção. Na próxima semana estaremos realizando mais reuniões e encontros. O mais importante é entender o quadro geral, todos os partidos aliados da gestão estão empenhados esse fim de semana para composição das chapas proporcionais. Estamos construindo. Eu sei que a ansiedade é grande, mas isso terá cada coisa no seu tempo” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe