A Federação Paraibana de Futebol, em reunião convocada pela presidente Michelle Ramalho, ontem, dia 6, às 15h, com clubes interessados em participarem do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, decidiu pela realização do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que terá início no dia 4 dezembro e a participação dos seguintes clubes: Auto Esporte, Botafogo, Guará, Internacional, Mixto e Kashima.
Os testes rápidos para a covid-19 serão obrigatórios para todos os clubes, segundo determinação da presidente Michele Ramalho, conforme relatou o dirigente Marcos Lima, do Kashima. “Os testes são de responsabilidade dos clubes participantes bem como as despesas do Campeonato referente ao pagamento da arbitragem e ambulância. Foi o que ficou acertado na reunião de forma unânime”, disse Marcos Lima.
O Avaí, representado por Rogério Velinho, chegou a participar da reunião, mas desistiu diante da grande responsabilidade das despesas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, iniciada no mês de março deste ano, apenas o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão foi concluído, já que a Entidade descartou a realização da Segunda Divisão e também das categorias de base, inclusive, o Paraibano Sub-19 que indica clubes para as disputas da Copa São Paulo de Juniores.
Redação
Um casal morreu na madrugada deste sábado (30) após tentar fugir de uma abordagem policial…
De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) realizará, neste domingo (1°), o…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Quatro homens armados sofreram um acidente na manhã deste sábado (30) após realizarem um assalto…
A cidade de João Pessoa receberá os primeiros ônibus elétricos até junho de 2025. O…