A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Francisco Oliveira é suspenso do partido

Na tarde desta quinta-feira, o candidato ao Governo da Paraíba, Francisco Oliveira, do PCB, foi suspenso do partido. A decisão foi tomada pelo secretário geral do PCB e Candidato à presidência da República, Ivan Pinheiro.

A medida foi tomada porque vídeos foram encontrados na internet, onde Chico Oliveira aparecia dizendo que o presidente do partido teria recebido R$ 400 mil para continuar com o pedido de cassação do candidato ao senado Cássio Cunha lima, do PSDB. Mas para o canditato tudo não passou de uma brincadeira.

De acordo com Ivan Pinheiro, a suspensão continua até que Francisco Oliveira se explique sobre a afirmação feita por ele. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deve avaliar se ele permanece disputando nas eleições, mesmo sem partido.

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe