O deputado estadual Frei Anastácio (PT) comentou sobre o processo que corre na justiça para impedir a posse dos novos dirigentes a nível estadual do PT, que foram contestados na justiça por sua chapa integrada por ele, Anísio Maia, além do deputado federal Luiz Couto, que lançaram Maia como candidato à presidência estadual da legenda.
Segundo Frei, a possibilidade dita ontem (20) por Anísio Maia de deixar a legenda caso seja mantida atual chapa ganhadora do certame, não passa de especulação. “Eu acho que foi força de expressão de Anísio. O deputado Maia não sai do PT , pois divergências dentro da sigla são normais em toda instituição e partidos. O que está ocorrendo é que vai haver a posse a nível municipal e a estadual está sob judice”, afirmou Anastácio.
No final de semana passado, Frei Anastácio, Aristides Nino e Lenildo realizaram atividades no Vale do Sabugi, Agreste e Seridó. “Nós iremos percorrer todas as regiões do estado, para mostrar que queremos um PT para todos na Paraíba”, disse à época Frei, mostrando afinidade com a sigla.
PB Agora
O prefeito Cícero Lucena destacou a importância do Natal de Luz, evento realizado pelo terceiro…
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…