A exemplo de vários petistas, o secretario de Gestão Governamental e Articulação Política, Adalberto Fulgêncio também se desfiliou do PT para seguir o prefeito Luciano Cartaxo, filiando-se ao PSD. Ao justificar a sua decisão, Fulgêncio que já foi presidente do PT na Paraíba, disse que o prefeito tomou a decisão certa, e agora vai dialogar de maneira mais tranqüila com todos os segmentos da sociedade pessoenses.
Segundo ele, projeto de Cartaxo está muito bem avaliado pela população e que são muito gratos ao PT, mas a crise que o partido vive hoje é muito grande.
O secretário deixou implícito que o PT estava sendo um empecilho para os projetos do gestor e se faz necessário que os trabalham evoluam de maneira mais clara, fluam com mais facilidades.
“A história do PT faz com que a agente agradeça muito. Eu, pessoalmente, agradeço muito, mas nesse momento acredito que fizemos o melhor. Eu vou acompanhar o prefeito e estou também saindo do PT”, afirmou.
Fulgêncio acredita que a bancada do PT na Câmara Municipal de João Pessoa vá continuar base do prefeito, enquanto que os deputados já se manifestaram contrario a decisão, a exemplo deputado estadual Frei Anastácio. Para ele, é o desejo de que os petistas continuem na base.
Redação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…