Um dos fundadores e atual presidente do Bloco Muriçocas do Miramar, Eduardo Fuba, lamentou o uso do nome do bloco para um evento político em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), denominado de ‘Mitoçoca’ que vai acontecer na noite desta quarta-feira (25), em João Pessoa tendo como ponto de concentração a Praça das Muriçocas.
“É um grande atrevimento, uma profanação. Estão se aproveitando do maior evento do estado da Paraíba para fazer um link direto, claro que não é o mesmo nome, mas é um link direto com o bloco. Nossa filosofia é desastear todas as bandeiras e hastear apenas os estandartes. É um patrimônio da cidade e é realmente uma profanação estarem usando e utilizando da tradição e credibilidade do nome Muriçocas como objetivo de cunho político. A gente reprova completamente essa atitude grotesca e todos que fazem parte deste segmento político”, afirmou em entrevista ao PB Agora.
De acordo com a organização da ‘Mitoçoca’, estão confirmadas as presenças do senador eleito Efraim Filho (União Brasil), deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL), deputado estadual reeleito Wallber Virgolino (PL), pastor Sérgio Queiroz (PRTB) e a deputada federal Bia Kicis (PL/DF).
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…