A Paraíba o tempo todo  |

Gadelha deverá ser lançado candidato do blocão e vai bater chapa com Nadja Palitot

 O Partido Social Cristão (PSC) deverá mesmo oficializar o nome do deputado federal Leonardo Gadelha como pré-candidato do partido, ao Governo do Estado, em 2014 nesta sexta-feira (20). Pelo menos foi o que garantiu o deputado estadual Vituriano de Abreu em entrevista concedida a imprensa de Campina Grande.

Segundo ele, o anúncio deverá ser feito pelo presidente do partido, Marcondes Gadelha. “O nome não é mais novidade para ninguém, defendemos no partido inteiro e outros partidos estão simpatizados pelo nome, e com certeza Leonardo Gadelha vai empolgar. Digo isso porque ninguém pode pensar que pelo fato de não termos ainda um nome na praça, isso signifique que não tenhamos este nome ou que o nome ao surgir não vá crescer”, declarou.

Ainda de acordo com o deputado, o nome de Leonardo Gadelha irá empolgar porque tem as características que os eleitores buscam nos candidatos atualmente. “Há uma ideia de que precisamos de um candidato que não tenha desgastes, que não tenha rejeição, que seja novo, que tenha propostas e possa desperta confiança. Esse candidato nosso tenho a impressão que ele tem isso tudo. Ele é alguém novo, diferente, capaz, de mudar, de ser dinâmico, que não tem desgastes”, disse.

O problema é Leonardo Gadelha (PSC), deverá "bater chapa" com a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores, Nadja Palitot. A advogada e atual chefe do Procon Municipal, Nadja Palitot foi escolhida como pré-candidata ao governo do estado pelo PT.
Ela aceitou o pedido do partido com o intuito de apresentar um projeto alternativo para o Estado. Nadja foi candidata a prefeita de João Pessoa em 1996 pelo PSB, ficando em quarto lugar e eleita vereadora pelo mesmo partido em 2004 para o período de 2005-2008. Renunciou ao cargo em março de 2007 para assumir uma vaga de deputada estadual com a licença médica do titular, deputado Carlos Batinga.

Conforme está sendo especulado nos bastidores, os líderes do PSC e do PT pretendem realizar pelo menos duas pesquisas até o final de janeiro. Depois disso, os grupos vão se reunir e até o dia 15 de fevereiro, indicar um dos nomes.

O escolhido viria a partir do desempenho nas pesquisas. Essa enquete vai tentar identificar qual deles tem mais popularidade e condições de um bom desempenho nas urnas.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe