A Paraíba o tempo todo  |

Galdino alerta oposição para não subestimar Azevêdo

Galdino alerta oposição para não subestimar Azevêdo: “Por traz dele tem o apoio do maior grupo político da PB”

Secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, o deputado licenciado Adriano Galdino (PSB) sugeriu que os adversários não subestimem o potencial do secretário João Azevêdo (PSB) para a disputa eleitoral de 2018.

Galdino lembrou que, por trás do socialista, está o apoio do maior grupo político da Paraíba, que, por sua vez, é comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB),

“É fato, é verdade, que nosso João Azevêdo não tem a popularidade que outros nomes têm, mas por traz dele está o apoio do maior grupo político da Paraíba. Temos o apoio do governo, que melhorou a vida de todos os paraibanos, de deputados estaduais e federais, de prefeitos e de centenas de vereadores, isso é fato. Então João além de ter o maior grupo político lhe apoiando, tem um governador que é referência não só no Nordeste, mas no Brasil, com uma popularidade e aceitação enorme. Pesa ainda a favor dele o conhecimento administrativo e técnico. Ele conhece a Paraíba como ninguém. Ele não está onde está à toa não. Ele está pelo conhecimento e pela capacidade dele”, avisou.

O secretário chegou a dizer que João não apenas vai vencer o pleito, como também fará um govero melhor do que fez o governador Ricardo Coutinho.

"Ele conhece a Paraíba, seus problemas e suas soluções e pôde na gestão Ricardo dá a sua grande participação para resolver os grandes conflitos sociais dessa Paraíba, é por isso que hoje ele é o candidato do nosso grupo, um candidato fortíssimo, um candidato que vai vencer, e vai fazer um governo melhor até do que o Ricardo Coutinho, eu acredito", arrematou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Terminou o fuzuê!

    Finalmente, chegamos ao final das eleições municipais brasileiras; segundo turno, é história. Na verdade, o fuzuê terminou. Os…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe