O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino se pronunciou hoje (24) sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que arquivou a ação contra a antecipação da eleição da mesa diretora que o elegeu para o segundo biênio na presidência da Casa. Em sua fala de agradecimento, Adriano destacou que a decisão lhe permite continuar servindo a Paraíba, contando com o companheirismo e a ajuda dos deputados que integram a Assembleia.
“Quero agradecer a Deus a oportunidade de continuar presidente da Assembleia para que eu possa continuar a servir a Paraíba e buscar, através do Poder Legislativo, com companheirismo e ajuda dos deputados estaduais, construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, declarou Adriano Galdino.
A decisão do ministro Fachin, que confirma a manutenção da eleição de Adriano Galdino, foi publicada ontem. O ministro levou em consideração o pedido de desistência do próprio PSDB, que recuou após a grande repercussão da ação impetrada pelo diretório nacional do partido, em desacordo com os integrantes do partido na Paraíba.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…