Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, apresentou requerimento de votos de aplauso à desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. A magistrada foi eleita vice-presidente do TJPB, em sessão administrativa do Tribunal Pleno, na última quarta-feira (14).
“A conquista desse cargo é um reconhecimento incontestável de sua competência, dedicação e excelência na área jurídica. Isto posto, desejo a insigne Desembargadora bastante sucesso em sua nova posição, na certeza de que ela continuará a desempenhar um papel crucial na garantia da justiça e no cumprimento do Estado de Direito na Paraíba. Que sua gestão seja marcada pelo comprometimento, imparcialidade e busca constante pelo bem comum”, ressaltou Adriano.
A desembargadora Maria das Graças foi a primeira mulher a ocupar a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em 2016. No Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a magistrada ocupou o cargo de vice-diretora, também, no biênio anterior (2021/2022). Em 2022, a desembargadora assumiu, interinamente – por um período de 10 dias –, a presidência do Poder Judiciário paraibano.
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…