Em entrevista à imprensa paraibana neste fim de semana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos) falou sobre possíveis desdobramentos no Poder Legislativos com o PDT agora sob o comando do governador João Azevedo (PSB). Na oportunidade Galdino respondeu sobre a migração de deputados da base de João para o PDT e se tem interesse de assumir o partido no estado.
Segundo Adriano, é provável que alguns deputados possam se filiar à legenda ou até mesmo ao PSB, assim que for permitida a migração, o que vai depender das conversas políticas daqui até o pleito de 2026. “Pode acontecer sim, na abertura da janela partidária de 2026, que alguns deputados deixem suas legendas para ingressarem no PDT ou no PSB e vice-versa”, afirmou.
Quando indagado se poderia ser um desses parlamentares que podem se filiar ao PDT, com a possibilidade de presidir a legenda, ele respondeu: “Agora pronto! Meu nome é lembrado para tudo até para presidir o PDT. Não, eu estou bem no Republicanos e vou continuar no Republicanos. Sinceramente, como nunca ninguém me deu nada, nunca fui agraciada com nada, as coisas acontecem para mim com muita luta e com muito trabalho. Então, eu estou na luta e em 2026, o que aparecer na chapa majoritária, eu vou analisar, se não aparecer, eu vou continuar como deputado estadual com maior prazer servindo a Paraíba”, afirmou.
Veja mais:Vereador Júnio Leandro enfrenta incerteza sobre permanência na presidência do PDT de JP
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…