O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) declarou nesta terça-feira (12) durante entrevista à Rádio Correio FM, que a sigla não deve ser criticada por estar fazendo acordos políticos no estado.
De acordo com o parlamentar, que tinha o intuito de ser indicado como pré-candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo, mas que preferiu retirar o nome por conta do acordo firmado entre João e o Progressistas para a ocupação da vaga, todos os partidos dialogam, se movimentam e buscam as melhores dinâmicas dentro do processo eleitoral, fato que tem ocorrido com o Republicanos na Paraíba.
Galdino definiu ainda política como “briga por” espaço e reforçou que seu partido está nas ruas justamente buscando essa posição.
“Essa questão de querer criticar quem está fazendo apoio político… A política é isso mesmo, é briga por espaço. Tem que combinar com o eleitor e agente faz isso todos os dias. Se tem um partido transparente e leal na Paraíba é o Republicanos, é uma linha só, uma coerência só, uma defesa só. Tudo de acordo com o que pensa o partido sobre o comando do presidente Hugo Motta” argumentou.
PB Agora