Adriano Galdino deve transferir título eleitoral para CG já em setembro, mas diz que discussão política só em 2016
Depois de ter admitido a possibilidade de colocar o seu nome como opção do PSB para disputar a PMCG e ter ventilado a hipótese das oposições terem duas candidaturas, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou a manifestar o seu desejo de transferir o título eleitoral de Pocinhos Para Campina Grande.
Adriano no entanto, afirmou que o partido poderá apoiar a eventual candidatura do deputado Veneziano Vital do Rêgo na disputa pelo Palácio do Bispo, mantendo assim, a aliança firmado pelo PSB com o PMDB no ano passado.
Veneziano é do PMDB, que tem aliança com o governador Ricardo Coutinho, e o PSB tem aliança com PMDB e outros partidos. Dentro desse campo das alianças qualquer possibilidade pode existir. Estou analisando a situação e observando o quadro e, possivelmente, vou transferir o título de Pocinhos para Campina. Poderei mudar em setembro – disse Galdino.
O presidente afirmou que tem conversado pouco com Ricardo Coutinho e ele tem dialogado para que as discussões nesse campo fiquem para 2016 e, no momento, sejam focados apenas os problemas do Estado e a crise.
– Ricardo acha que essa discussão deve ser feita somente em 2016 e que atualmente devemos nos preocupar em administrar o Estado e vencer a crise pela qual passa a Paraíba e o Brasil – ressaltou.
O deputado pretende transferirá seu título para Campina Grande em setembro.
Severino Lopes
PB Agora