Apesar de enxergar um distanciamento entre o Progressistas e o PSB em João Pessoa, em um imbróglio que envolve inclusive integrantes de uma ala do PSB que discute uma possível possibilidade de candidatura própria da sigla na Capital paraibana, o deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, do Republicanos, aliado de primeira hora do governador João Azevêdo, disse que não crê na tese de rompimento.
De acordo com Galdino, há mais sinal de ‘cansaço’ do que de rompimentoe que mesmoassim, qualquer alteração dessa alainaça passa primeiro pelo governador João Azevêdo, que tem o perfil e tentará, ainda conforme o parlamentar, apaziguar a situação.
“Eu acho que de rompimento ainda não, mas é um sinal de quem já está cansado desse diálogo com o PP e de quem já está procurando outros caminhos. Eu acho que o rompimento ainda não, porque eu acho que essa batida do bombo passa pelo governador João Azevedo e não há sinais de que o governo João Azevedo, que tem a intenção de romper com o prefeito Cícero neste momento” declarou.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
Uma operação conjunta envolvendo o Procon-JP, o Ministério Público Estadual, o Procon-PB e os procons…
O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (25), juntamente com o prefeito de João Pessoa,…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba intensificou as fiscalizações nas rodovias do estado durante…