Mesmo próximo das convenções partidárias, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou, durante entrevista nesta terça-feira (02), que membros do seu partido ainda esperam uma decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a candidatura à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.
Galdino, no entanto, criticou a demora de Rodrigues e destacou o crescimento do ex-secretário de saúde, Jhony Bezerra (PSB), como candidato das oposições na corrida eleitoral.
“O tempo de Romero é um tempo mais calmo, mais tranquilo e a gente tem que respeitar. Nós estamos aguardando uma posição dele, nao é questão de insistir, espero que daqui para o final do mês ele tenha uma posição definida quanto ao Republicanos. Enquanto isso o governo tem uma candidatura consistente que é a do secretário Jhony Bezerra. Eu posso lhe garantir com toda sinceridade que onde Jhony frequenta ele é muito forte, dentro daquela bolha do serviço público estadual, dentro da área da saúde ele é fortíssimo. O grande desafio dele é ir a lugares onde ele ainda não é ainda conhecido, mas é um grande candidato e tem o nome e o respaldo para ser prefeito de CG, com certeza”, pontuou,
A indecisão de Romero Rodrigues tem gerado incertezas entre os aliados, que aguardam sua definição para traçar estratégias eleitorais. Enquanto isso, Jhony Bezerra vem ganhando espaço e apoio significativo, especialmente entre os servidores públicos e profissionais da saúde, o que pode ser um fator determinante na disputa eleitoral.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…