O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) endossou, durante entrevista nesta segunda-feira (14), o apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) em João Pessoa, mas alertou para a possibilidade de as oposições – formada por Nilvan Ferreira (PL), Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (PL), Pastor Sérgio (PRTB), Ruy Carneiro (Podemos) e Luciano Cartaxo (PT) – se unirem e acabar gerando dificuldades ao grupo governista.
Apesar do alerta, Galdino acredita que essa união é pouco provável de acontecer, justamente por cada agente político desses ter dificuldade em abdicar do protagonismo.
“Se eles se unirem, realmente complica a situação de Cícero, mas dividido como eles são, termina Cícero ganhando de novo. Eu estou (com Cícero), não vamos mudar. Não tenho tratativas com ele, só indiquei uma pessoa, ele atendeu, mas só tenho esse emprego, mas vantagem pessoal não tenho nenhuma, conheço Cícero desde o tempo de Ronaldo, é uma pessoa que a gente tem acesso, o Republicanos fechou com ele, e está muito bem com Cícero”, pontuou.
As declarações repercutiram na Rádio Arapuan.
PB Agora