Em entrevista concedida nesta terça-feira (16) ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, assegurou que o partido Republicanos, do qual ele faz parte, será uma figura central nas eleições deste ano.
O parlamentar destacou ainda que as negociações para as composições políticas visando o pleito de 2026 já estão em curso.
Ele enfatizou que o partido buscará ocupar espaços significativos na chapa majoritária, inclusive com a possibilidade de indicação para o cargo de vice.
“Seja no governo ou na oposição, o Republicano não ficará em segundo plano para ninguém, será uma força atuante, dada sua relevância. No entanto, essas discussões só serão formalizadas em 2026”, concluiu o presidente da ALPB.
PB Agora
O abastecimento de água será temporariamente interrompido neste sábado (12), em 11 bairros de João…
Em entrevista nesta sexta-feira (11), o deputado federal Wellington Roberto (PL) avaliou como precipitada a…
Durante entrevista nesta sexta-feira (11), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), reforçou o movimento…
A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) participa, nesta sexta-feira, de uma reunião com as reitoras da…
O deputado federal Mersinho Lucena, do PP, usou seu perfil numa rede social para anunciar…
Na tarde desta sexta-feira (11), a Arquidiocese da Paraíba divulgou a programação das celebrações da…