A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Galdino cobra reciprocidade de lealdade a Cícero Lucena em relação a João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a colocar mais lenha na fogueira na relação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Probressistas) ao avaliar que o gestor pessoense não tem sido tão leal ao governador, quanto João tem sido a ele.

Apesar de ainda apostar na manutenção da aliança para 2024 em João Pessoa, o parlamentar ressalta, no entanto, que esta ocorrerá muito mais por iniciativa do governador do que do próprio Cícero.

É que para Galdino, João sempre teve mais gestos com Cícero do que o contrário. A crítica é referente, sobretudo, à postura do prefeito de João Pessoa em aguardar uma posição do PP em apoio ao governador na última campanha de reeleição, em 2022.

Galdino assegura que João jamais recuou ou abriu brechas pela ruptura, ao contrário de Cícero Lucena. “O prefeito Cícero Lucena, que se diga de verdade, e é isso que dá manchete,  não tem sido muito leal ao governador, como João é com ele. Teve um momento que Cícero ficou ali, sem saber que ficava com João, esperando o PP, na campanha de governador e João em momento algum gaguejou com relação a apoio a Cícero”, alertou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (03).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe