Um dos nomes cotados para ocupar a vice de João Azevêdo nas eleições de 2022, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino repercutiu a confusão que foi armada dentro do MDB estadual com relação a um possível racha entre a sigla e o governo, na tentativa de lançar o senador Veneziano como candidato ao governo em uma parceria inusitada com o ex-senador Cássio Cunha Lima e minimizou a movimentação.
Para ele, a tese de racha não cabe neste momento, já que qualquer partido da base pode tentar se lançar na chapa majoritária. Ele acredita que quando as eleições se aproximarem, os ânimos serão abrandados.
“Acho que qualquer partido político almeja disputar as eleições, não só proporcionais, como também majoritárias. Então o MDB também tem legitimidade para propor uma chapa, todavia acho que o partido está muito bem na base do governador João Azevêdo e a medida que as coisas vão chegando próximo ao período eleitoral, vão se ajustando e tenho certeza e convicção que o MDB vai continuar na base apoiando a reeleição de João” declarou.
As declarações de Galdino repercutiram em entrevista à Correio FM.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…