Por conta da parceria para o Senado em torno do nome do pré-candidato Efraim Filho (União Brasil) o Republicanos na Paraíba projeta eleger até quatro deputados nas eleições desse ano. O prognóstico foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), em entrevista nesta segunda-feira (13), ao programa Correio Debate, ao justificar a manutenção do apoio da sigla a um membro da oposição.
Galdino ressaltou, no entanto, que ficou muito feliz que o governador João Azevêdo tenha escolhido Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) como seu pré-candidato ao Senado, mas reforçou o acordo que a sigla tem com Efraim Filho desde a época em que ele ainda fazia parte da base aliada.
“Desejo boa sorte, fico feliz que o governador já tenha escolhido seu senador, mas essas questões do Republicanos quem está no comando é nosso presidente Hugo Motta. Ele tem um acordo, o Republicanos também tem, Adriano também tem com o candidato que estava na base do governo quando a gente escolheu apoiar Efraim, nós o escolhemos por estar na base do governo, por ele em 2018 ter votado com João, ter ido pra rua defender nosso governador, então por tudo isso achamos que o melhor era Efraim. Qualquer outra mudança de rumo é discutida internamente no partido, mas hoje a gente continua com o apoio a Efraim inclusive nos utilizamos dessa parceria para eleger três ou quatros deputados federais para o Republicanos”, explicou.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…