Reeleito como deputado estadual mais votado nas eleições desse ano, com quase 60 mil, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Gadino reiterou, em entrevista nesta segunda-feira (03), a permanência do seu partido, o Republicanos, na base do governador João Azevêdo (PSB), no segundo turno das eleições.
Galdino lembrou que seu partido também saiu como o grande vitorioso, sendo da base do governador, já que conseguiu eleger oito deputados estaduais e três federais.
“O Republicanos sai da urna como o maior partido da base do Governador João Azevêdo e como o maior partido da Paraíba também com três federais, oito estaduais, e é claro que nessa disputa do segundo turno todos querem o apoio do Republicanos, mas estamos bem com o governador João Azevêdo, vamos conversar pra agente possa continuar na base e contribuir para sua vitória no segundo turno das eleições na Paraíba”, destacou.
O presidente disse que se pudesse aconselhar João nessa nova etapa do pleito, iria sugerir que ele começasse conversando não apenas com os opositores que não lograram êxito, mas também com os aliados, tanto os vitoriosos quanto os derrotados.
“Se eu tivesse já de aconselhar o goverandor João nessa campanha do segundo turno, eu sugeriria que ele procurasse os aliados também, com os que foram eleitos, com os que foram derrotados, procurar compreender cada um com muito diálogo e tranquilidade, ver os acertos para continuar, ver os erros para corrigir, e a partir daí montar sua estratégia para as próximas quatro semanas e chegar vitorioso”, destacou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, realizou, nessa…
As câmeras instaladas por meio do projeto Smart City não têm a função de aplicar…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…