O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou que vai acionar o Conselho e Ética da ALPB e a Justiça contra as agressões verbais sofridas por ele pelo deputado Cabo Gilberto durante entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba.
De acordo com Galdino a partir de agora Cabo Gilberto terá oportunidade de se justificar e ele de apresentar os motivos pelos quais se sentiu ofendido.
“O deputado usou algumas rádios no interior pra fazer ofensas a minha pessoa e eu achei por bem acionar o campo judicial e também o conselho de ética, ele vai ter oportunidade de se desculpar, eu também de mostrar o quanto fui ofendido e espero que o Conselho de Ética verifique de acordo com o regimento interno e se ele for culpado que pague” disse durante entrevista à rádio Correio FM.
Durante a sessão remota da ALPB desta terça-feira (03) Galdino informou que “só me cabem dois caminhos, e eu irei seguir os dois. O campo da Justiça, para reparo de danos, como também irei solicitar ao Conselho de Ética da Casa para se pronunciar sobre esse tema”, afirmou.
Já o Cabo Gilberto disse não tem nada de pessoal contra Galdino e que apenas teria respondido ataques que sofreu primeiro.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…